.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Suicidio de Pastores
Seg 10 Dez 2018, 8:00 pm por EVANGELISTA/RJ/MSN

» Frases
Seg 10 Dez 2018, 7:52 am por Lit San Ares

» Consequências da Reeleição
Sab 08 Dez 2018, 11:23 am por EVANGELISTA/RJ/MSN

» A ignorância do Filho em Mateus 24:36
Qua 05 Dez 2018, 9:26 pm por Forista Exegese

» filho do homem e o Ancião "de Dias" em Daniel Cap7
Qua 05 Dez 2018, 7:38 pm por Forista Exegese

» Que buscais?
Ter 04 Dez 2018, 5:41 am por Forista Exegese

» Ateufobia?
Seg 03 Dez 2018, 10:10 pm por EVANGELISTA/RJ/MSN

» A chegada do chip 666
Seg 03 Dez 2018, 2:42 pm por EVANGELISTA/RJ/MSN

» Noticiário Escatológico
Ter 27 Nov 2018, 11:36 pm por Jarbas

Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Morre Gasparetto, o último dos grandes médiuns brasileiros

Ir em baixo

Morre Gasparetto, o último dos grandes médiuns brasileiros

Mensagem por rbarros em Sex 04 Maio 2018, 7:47 pm

Luiz Gasparetto, filho da best-seller Zíbia Gasparetto, havia revelado em um vídeo no Facebook estar lutando contra um câncer no pulmão em fevereiro deste ano. Luiz, que era médium como a mãe, disse não ter medo de morrer, mas estar assustado com a “escuridão” que, se deu conta agora, se apossara da sua vida.
“Quando a gente fica sabendo, poim na cabeça. Mas eu não tenho medo de morrer. Eu convivo com fantasma o dia inteiro, como vou ter medo de morrer?”, disse no vídeo o ex-apresentador do programa Encontro Marcado, exibido pela RedeTV! entre 2005 e 2008. “A única coisa é essa escuridão que apareceu forte na minha vida e que me desafia. Muda tudo. Você reavalia tudo. A comida. As pessoas, como elas agem. O serviço, o trabalho. O amanhã.”
No vídeo, o escritor, que tinha 68 anos, disse que a escuridão são os sentimentos negativos que ele deixou se apoderarem dele. “Está aqui porque eu deixei de alguma forma penetrar em mim. O ressentimento. Você acumula sem perceber. Às vezes, a gente fica tão envolvido com tanta coisa que não percebe que não está fluindo no amor”, disse.
“Mas eu fiz o que eu pensava que era o melhor sempre. Não sinto culpa. Culpa só piora. Deprime. Culpa é escuridão, não é luz. A vida me fez muito certo de me dar essa doença. Ela me cobrou (uma postura diferente)”, concluiu Luiz Gasparetto.

Descanse em paz, meu nobre amigo! O mundo ficou, com certeza, um pouco menos espiritualizado...

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem! (Pierre Clastres - antropólogo, etnólogo e filósofo francês)
rbarros
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1752
flag : Brasil

Re: Morre Gasparetto, o último dos grandes médiuns brasileiros

Mensagem por rbarros em Seg 07 Maio 2018, 12:19 pm

Com câncer e na UTI, Zíbia Gasparetto já foi informada sobre morte do filho

O último adeus a Gasparetto: repórter Cíntia Lima vai ao velório do ex-apresentador e médium. Após conversa com familiares, ela informa que já contaram à Zíbia Gasparetto que o filho faleceu. Aos 91 anos, a escritora está internada na UTI e lutando contra um câncer. O filho, que faleceu na quinta-feira (3), também sofria com a mesma doença.

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem! (Pierre Clastres - antropólogo, etnólogo e filósofo francês)
rbarros
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1752
flag : Brasil

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: