.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Consequências da eleição de Bolsonaro
Ontem à(s) 3:57 pm por EVANGELISTA/RJ/MSN

» Consequências da Reeleição da Dilma
Ontem à(s) 2:58 pm por EVANGELISTA/RJ/MSN

» Entendendo as diferenças entre o Velho e o Novo Testamento
Ontem à(s) 1:38 pm por Cartman

» Por que Jesus foi crucificado ?
Seg 14 Jan 2019, 12:20 am por Cartman

» Suicidio de Pastores
Sex 11 Jan 2019, 8:37 pm por Cartman

» Homossexualismo - topico oficial (Parte II)
Sex 11 Jan 2019, 11:54 am por EVANGELISTA/RJ/MSN

» As heresias da teologia da prosperidade
Sab 29 Dez 2018, 12:46 pm por RafaelM

» As origens hediondas do Movimento da Restauração!
Sab 29 Dez 2018, 12:36 pm por RafaelM

» Ateufobia?
Sab 29 Dez 2018, 12:27 pm por RafaelM

Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Entendendo as diferenças entre o Velho e o Novo Testamento

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: Entendendo as diferenças entre o Velho e o Novo Testamento

Mensagem por Criaturo em Sab 12 Jan 2019, 9:31 am

Cartman escreveu:
RafaelM escreveu:Impossivel. Mas que vc vai ser destruido nao tenho duvidas.

Não, não é impossível...

Para destruirmos "deus", basta deixarmos de acreditar nele.

Simples assim! Wink
Interessante crentes só acreditam que inferno e destruição só existam "para os outros"claro que esperam o céu para si que se acham bons.
Jesus era bom e foi para cruz, João foi degolado, Paulo apedrejado......

CARTMAN o fato de não te conhecer não te torna inexistente .
Criaturo
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 251
flag : Brasil

Mensagem por RafaelM em Sab 12 Jan 2019, 9:37 am

Cartman é idolatra. Pecador persistente que nao se arrepende. Zombador e blasfemador. Tenta afastar as pessoas de Deus entre outras coisas. Isso so aqui no forum gospel. Imagina o que mais faz por fora.

O inferno é pra todos que vivem em pecados voluntarios. E isso pode incluir qualquer cristao que pratica homosexualismo, adulterio, furtos, mentira, desonra aos pais, blasfemia, liberar palavras torpes amaldicoando as pessoas, ser avarento, assassino, etc.
Resumindo nao ama nem a Deus nem o proximo.

Por isso que muitos diram aquele dia Senhor. Senhor. Expulsamos demonios. Curamos enfermos. Falamos em seu nome.
Afastem se de mim vos que praticam o mau.
Isso ai vale pra todos pastores que extorquem as ovelhas pra viver uma vida de luxo e nao distribuem o dinheiro com os necessitados.

Nao é pq confessou a Jesus que esta livre pra pecar.
Jesus se ofereceu para nos perdoar foi o que Deus decidiu. Olha como ele trata esse sacrificio.

E nenhum cristao se acha bom. Todos buscam a Jesus pra ser moldados pedindo perdao, pedindo a santificacao e dependendo da sua graça e misericordia. Mas a palavra é clara para quem ja esta condenado. Ou se arrepende e muda de vida ou inferno. Nao tem outra opcao. Quem quer Deus uma hora vai achar. Quem nao quer continua escravo do diabo e vai com ele pro lugar que merece.

E esse cristianismo indolor nao existe. Qualquer pessoa que confronta pessoas más tem o risco de morrer.

Quem nao estiver preparado para morrer o tipo de morte que eu vou morrer nao pode ser meu discipulo. Jesus fala isso antes de ser crucificado no caminhobpara jerusalem pelo que me lembro.

RafaelM
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 54

Mensagem por Criaturo em Sab 12 Jan 2019, 10:05 am

RafaelM escreveu:Impossivel. Mas que vc vai ser destruido nao tenho duvidas.

Este deus que voce crê ao invés de ser chamado o criador, esta mais para ser o destruidor. 
Eu hein,sai de retro! Deus me livre destas contradições ! Negativo
Pensa bem Rafael , um deus que fica descontente  com suas próprias obras é um deus ilogicamente humano.

Rafael não o anjo, e sim o vidente de deus afirma que o colega Cartman sera destruido pelo seu deus violento, vingativo e ilógico .
Foi voce mesmo que se elegeu o anjo do apocalipse ou foi o teu deus que te nomeou o profeta do inferno?
Mentes fracas criam seus deus conforme sua imagem e semelhança, este seu deus destruidor faz o diabo parecer um anjo de luz...kkkkkkkk
Quem cre num deus da destruição não precisa de nenhum diabo para agir mal..tesc..tesc!
Criaturo
Pérola
Pérola

Mensagem por RafaelM em Sab 12 Jan 2019, 10:46 am

Deus se denomina fogo destruidor tambem. Deus nao tolera mau.
Se tu nao cre na biblia que é o livro discutido nesse forum é melhor tu nem perder tempo vai so falar dos achismos.
O problema é seu por pegar trechos isolados e so crer neles. A biblia sempre condenou o pecado e o salario dele é a morte. O que eu falei sobre o cartman é verdade e vc é farinha do mesmo saco ao zombar de Jesus e de Deus.
Até os demonios creem em Deus e tem medo dele por que sabem que ele é justo e pune o mau.
Leia o apocalipse uma vez que vai te esclarecer muita coisa.
E creia na biblia toda nao so no que tu cre. Se nao é melhor vc ser budista ou seguir religioes que nao combatam o mau nem que é necessario arrependimento e abandono de mas acoes.

Vai matar, roubar, estuprar, adorar demonios etc e quando morrer vai ter o que merece. É bem sua cara mesmo.

RafaelM
Quartzo
Quartzo

Mensagem por RafaelM em Sab 12 Jan 2019, 11:27 am

Porem , quanto aos covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que praticam imoralidade sexual, os bruxos e ocultistas, os idólatras e todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago de fogo, que arde perpetuamente em meio ao enxofre. Esta é a segunda morte!
Apocalipse 22

RafaelM
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Cartman em Sab 12 Jan 2019, 12:10 pm

RafaelM escreveu:O inferno é pra todos que vivem em pecados voluntarios.

Você não entende a ironia... :risadinha:

O conceito de inferno (submundo), existe desde os sumérios.

"a enfurecida Ishtar ameaça pôr abaixo os portões do inferno e trazer os mortos para comerem com os vivos" (A Epopeia de Gilgamesh)

Na mitologia nórdica, Hell (Hela, Halja) é a deusa da morte e soberana de Helheim, o submundo nórdico.

Cérbero, na mitologia grega, era um monstruoso cão de três cabeças que guardava a entrada do mundo inferior (Hades), o reino subterrâneo dos mortos.

Esse tal "inferno de tormentos eternos", só existe mesmo, na religião cristã romana.

Criaturo escreveu:Mentes fracas criam seus deus conforme sua imagem e semelhança, este seu deus destruidor faz o diabo parecer um anjo de luz...kkkkkkkk
De fato! angel

Dropbox Free muito bom!
Cartman
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2087

Mensagem por RafaelM em Sab 12 Jan 2019, 12:31 pm

Ou pra todos que sabem que o mau tem que ser punido e nao querem ser maus iguais a voces.

Nao é exclusividase de Jesus o inferno.
Todos os que temem e obedecem ao Senhor , escutem as suas palavras. O Senhor diz a vocês: “Os seus patrícios os odeiam e não querem saber de vocês porque vocês são fiéis a mim. Eles lhes dizem: ‘Que o Senhor venha salvá-los para que possamos vê-los alegres!’ Pois essas pessoas vão ficar envergonhadas. O Senhor Deus virá no meio do fogo; os seus carros de guerra são como uma forte ventania; ele virá descarregar sobre os inimigos a sua ira furiosa e as chamas de fogo do seu castigo. Com o fogo e com a espada, o Senhor vai castigar o mundo inteiro e matar muitos dos seus moradores. O Senhor Deus diz: “Assim como o novo céu e a nova terra que eu vou criar durarão para sempre pelo meu poder, assim também durarão os nomes de vocês, e vocês sempre terão descendentes. Em todas as Festas da Lua Nova e em todos os sábados, pessoas de todas as nações virão me adorar no Templo. Depois, sairão da cidade e verão os corpos daqueles que foram mortos por terem se revoltado contra mim. Os vermes que os devoram nunca morrerão, e o fogo que os queima nunca se apagará. Todos terão nojo deles. Eu, o Senhor , falei”.
Isaías 66:5‭, ‬15‭-‬16‭, ‬22‭-‬24 NTLH
https://bible.com/bible/211/isa.66.5-24.NTLH

Continuem brincando com o mau. Façam bastante ele. Depois que morrerem nao adianta chorar.

RafaelM
Quartzo
Quartzo

Mensagem por RafaelM em Sab 12 Jan 2019, 12:58 pm

Matei a vida toda
Roubei a vida toda
Trai a minha esposa a vida toda
Xinguei todo mundo e Deus a vida toda
Nao ajudei ao pobre e ninguem que precisasse
Menti sempre que pude pra prejudicar as pessoas
Tive relacoes sexuais como Deus odiava sempre
Zombei dele sempre
Fiz o mau a todo mundo
Desrespeitei e fiz de proposito tudo que Deus odeia.

Agora eu quero ir pro ceu continuar fazendo isso pois odeio tudo que certo.

Porem Deus é mau e me castigou dando o que eu mereço. Me castigando eternamente por tudo que eu fiz proporcionalmente a minha maldade. Eu nunca mudei e nunca vou mudar e nao quero mudar de vida. Nao entendo porque estou sofrendo sou tao bonzinho.

Como Deus é mau.

assim diz cartman e criaturo.

RafaelM
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Criaturo em Sab 12 Jan 2019, 1:15 pm

RafaelM escreveu:Cartman é idolatra. Pecador persistente que nao se arrepende. Zombador e blasfemador. Tenta afastar as pessoas de Deus entre outras coisas. Isso so aqui no forum gospel. Imagina o que mais faz por fora.

O inferno é pra todos que vivem em pecados voluntarios. E isso pode incluir qualquer cristao que pratica homosexualismo, adulterio, furtos, mentira, desonra aos pais, blasfemia, liberar palavras torpes amaldicoando as  pessoas, ser avarento, assassino, etc.

Por isso que muitos diram aquele dia Senhor. Senhor. Expulsamos demonios. Curamos enfermos. Falamos em seu nome.
Isso ai vale pra todos pastores que extorquem as ovelhas pra viver uma vida de luxo e nao distribuem o dinheiro com os necessitados.

Jesus se ofereceu para nos perdoar foi o que Deus decidiu. Olha como ele trata esse sacrificio.

E nenhum cristao se acha bom. Todos buscam a Jesus pra ser moldados pedindo perdao, pedindo a santificacao e dependendo da sua graça e misericordia. Mas a palavra é clara para quem ja esta condenado. Ou se arrepende e muda de vida ou inferno. Nao tem outra opcao. Quem quer Deus uma hora vai achar. Quem nao quer continua escravo do diabo e vai com ele pro lugar que merece.

E esse cristianismo indolor nao existe. Qualquer pessoa que confronta pessoas más tem o risco de morrer.

Quem nao estiver preparado para morrer o tipo de morte que eu vou morrer nao pode ser meu discipulo. Jesus fala isso antes de ser crucificado no caminhobpara jerusalem pelo que me lembro.
Sim voce deve ter razão ,pelo menos dentro desta sua mente bitolada.
Voce não consegue se enxergar um fariseu fanatico usando a biblia como desculpa para sair acusando seus antagonistas de estarem endemoniados,blasfemadores enfim crucificando seus divergentes religiosos .
Fariseus fanaticos seguidores das leis de moises, como voce que usaram o AT para igualmente desvirtuarem Jesus e o assassinarem em nome do seu deus dos exercitos, da destruição das suas próprias criaturas.
Suas palavras de ódio, desejo de vingança de destruição definitivamente voce esta muito longe de ser um cristão pois, ainda não conseguiu aprender o básico.
Desejar o bem aqueles que julgar ter te ofendido.
Que Deus não habita obras construidas por mãos humanas como livros.
Bem disse ao que o horravam com boca e mantinham seus corações afastados dos seus ensinos, que prostitutas e ladrões entrarão primeiro no céu .
Criaturo
Pérola
Pérola

Mensagem por RafaelM em Sab 12 Jan 2019, 1:18 pm

Nao rapaz o cartman posta a anos aqui xingando e zombando de Deus e querendo tirar a fé das pessoas pregando o paganismo aqui.
Ele nao ofende a mim ele ofende a Deus que o criou. O problema é muito maior.
Nao fala do que vc nao sabe. Vc é novo aqui .

Aprenda o basico tambem nao blasfema contra Deus. Nao zombe dele e da sua palavra. Se eu nao sou cristao por zelar pelo nome de Deus vc é do diabo por xingar a Deus e zombar de todos escritos dele. Tudo que postamos esta na biblia vc crendo ou nao.

O fanatismo é por eu postar a palavra de Deus e vc querer discutir fora da biblia. Quem faz isso é o diabo afirmando que Deus falou diferente. Desde o eden ele faz isso. Deus falou que se provassemos do fruto do conhecimento morreriamos e o diabo falou que nao morreriamos. Hoje ele fala para se arrepender. Confessar seus pecados e abandona los. Crer em Jesus para perdao de seus pecados e tu chama ele de mazoquista, louco etc.

Depois reclama de quem considera vc blasfemador e filho do diabo.

Última edição por RafaelM em Sab 12 Jan 2019, 1:25 pm, editado 1 vez(es)

RafaelM
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Criaturo em Sab 12 Jan 2019, 1:25 pm

RafaelM escreveu:Cartman é idolatra. Pecador persistente que nao se arrepende. Zombador e blasfemador. Tenta afastar as pessoas de Deus entre outras coisas. Isso so aqui no forum gospel. Imagina o que mais faz por fora.

O inferno é pra todos que vivem em pecados voluntarios. E isso pode incluir qualquer cristao que pratica homosexualismo, adulterio, furtos, mentira, desonra aos pais, blasfemia, liberar palavras torpes amaldicoando as  pessoas, ser avarento, assassino, etc.

Sim voce deve ter razão ,pelo menos dentro desta sua mente bitolada.
Voce não consegue se enxergar um fariseu fanatico usando a biblia como desculpa para sair acusando seus antagonistas de estarem endemoniados,blasfemadores enfim crucificando seus divergentes religiosos .
Fariseus fanaticos seguidores das leis de moises, como voce que usaram o AT para igualmente desvirtuarem Jesus e o assassinarem em nome do seu deus dos exercitos, da destruição das suas próprias criaturas.
Suas palavras de ódio, desejo de vingança de destruição definitivamente voce esta muito longe de ser um cristão pois, ainda não conseguiu aprender o básico.
Desejar o bem aqueles que julgar ter te ofendido.
Que Deus não habita obras construidas por mãos humanas como livros.
Bem disse ao que o horravam com boca e mantinham seus corações afastados dos seus ensinos, que prostitutas e ladrões entrarão primeiro no céu .
Criaturo
Pérola
Pérola

Mensagem por Criaturo em Sab 12 Jan 2019, 1:29 pm

Vai matar, roubar, estuprar, adorar demonios etc 

É voce mesmo quem diz estas coisas ou e oseu deus? Ou são uma e mesma coisa?
Criaturo
Pérola
Pérola

Mensagem por RafaelM em Sab 12 Jan 2019, 1:29 pm

Ladroes e prostitutas se arrependeram da vida que levam. Vcs insultam a Deus e vivem pecando contra ele e zombando de quem cre na biblia.
Nao existe arrependimento nem mudanca de vida em vcs. Continua assim vc vai longe. Daqui a pouco ta xingando Deus de palavrao e louvando o diabo na marcha pra satanas.

O que falei é um exemplo de fazer o mau e que produz a condenacao. Para de se fingir de mal entendido. Ja que nao existe condenacao vc ta livre pra fazer tudo que quiser. É exatamente isso que os satanistas pregam.

O que eu fiz foi advetir o que a conduta de vcs blasfemadores vai fazer com vcs no inferno.
Deus manda vcs se arrependerem e mudarem de vida mas vcs nao tao nem ai. Continua assim. So nao reclama das consequencias.

RafaelM
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Criaturo em Sab 12 Jan 2019, 1:50 pm

RafaelM escreveu:Nao rapaz o cartman posta a anos aqui xingando e zombando de Deus e querendo tirar a fé das pessoas pregando o paganismo aqui.
Ele nao ofende a mim ele ofende a Deus que o criou. O problema é muito maior.
Nao fala do que vc nao sabe. Vc é novo aqui .

Aprenda o basico tambem nao blasfema contra Deus. Nao zombe dele e da sua palavra. Se eu nao sou cristao por zelar pelo nome de Deus vc é do diabo por xingar a Deus e zombar de todos escritos dele. Tudo que postamos esta na biblia vc crendo ou nao.

O fanatismo é por eu postar a palavra de Deus e vc querer discutir fora da biblia. Quem faz isso é o diabo afirmando que Deus falou diferente. Desde o eden ele faz isso. Deus falou que se provassemos do fruto do conhecimento morreriamos e o diabo falou que nao morreriamos. Hoje ele fala para se arrepender. Confessar seus pecados e abandona los. Crer em Jesus para perdao de seus pecados e tu chama ele de mazoquista, louco etc.

Depois reclama de quem considera vc blasfemador e filho do diabo.
Voce deveria ser grato ao cartman por estar te chamando a razão ,eu sou ateu apenas da suas ilusões divinas.
Foi o seu deus que te nomeou anjo da guarda divina, ou voce que se fez ferreneo guardião das suas proprias ilusões terrenas.
Como ja disse voce se comporta como um fariseu querendo usar o nome do seu deus, o que voce consegue tirar da biblia para destruir os que acreditam diferente .
assim como os fariseus, pode estar errado e acabar usando o nome do seu deus em vão crucificando inocentes, é atrocidades como estas que conduz o fanatismo religioso.
Se jesus voltar dizendo que os ensinos e palavras foram devirtuadas na biblia, voces evangelicos fanaticos irão crucifica lo novamente, lamentavel orgulho que conduz a decadência humana.
Criaturo
Pérola
Pérola

Mensagem por Cartman em Sab 12 Jan 2019, 2:03 pm

RafaelM escreveu:Ou pra todos que sabem que o mau tem que ser punido e nao querem ser maus iguais a voces.

Continuem brincando com o mau. Façam bastante ele. Depois que morrerem nao adianta chorar.

Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o SENHOR, faço todas estas coisas. (Isaías 45:7)

xauzinho

Dropbox Free muito bom!
Cartman
Sol
Sol

Mensagem por RafaelM em Sab 12 Jan 2019, 2:10 pm

Nesta parte ele esta se referindo ao castigo que ele faz aplicando o mal a quem faz o mau.
Oi seja justiça e nao maldade por prazer.

RafaelM
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Criaturo em Sab 12 Jan 2019, 3:57 pm

Verdade! Faz tudo isso pelos homens!
Criaturo
Pérola
Pérola

Mensagem por Criaturo em Sab 12 Jan 2019, 4:09 pm

Na sua mente os outro são injustos e voce é justo que a mesma justiça que proclama aos outros sirva a voce.
Punir alguem pelo mesmo mal que se pratica ė ser hipocrita.
Punir alguem por seus proprios erros é ser duplamente hipócrita, isaias disse que somos crianças diante de Deus, portanto ele deve ser responsabilizado pela sua má criação
Criaturo
Pérola
Pérola

Mensagem por Cartman em Sab 12 Jan 2019, 9:46 pm

RafaelM escreveu:Nesta parte ele esta se referindo ao castigo que ele faz aplicando o mal a quem faz o mau.

13:38

Istuda mais mininu! japinha

Dropbox Free muito bom!
Cartman
Sol
Sol

Mensagem por RafaelM em Sab 12 Jan 2019, 10:35 pm

Rapaz eu recebi o espirito santo quando fui convencido dos meu pecados e aceitei Jesus como meu salvador e SENHOR.
Pode vir alien. Diabo. Anjo. Cientista.
Qualquer coisa e dar inumeras provas que eu vou continuar crendo na palavra de Deus. Quem recebe o espirito sabe que tudo que esta na biblia é a verdade.

RafaelM
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Cartman em Sab 12 Jan 2019, 11:43 pm

RafaelM escreveu:Quem recebe o espirito sabe que tudo que esta na biblia é a verdade.

Porque Deus não é Deus de confusão, senão de paz, como em todas as igrejas dos santos. (1 Coríntios 14:33)

É sério?! :risadinha:

Dropbox Free muito bom!
Cartman
Sol
Sol

Mensagem por Criaturo em Sab 12 Jan 2019, 11:57 pm

RafaelM escreveu:Nesta parte ele esta se referindo ao castigo que ele faz aplicando o mal a  quem faz o mau.
Quem pratica o mal deve ser punido pelo mesmo mal que pratica.
Deus criou homens mal feitos , se fez homem e foi punido por eles até morte
Criaturo
Pérola
Pérola

Mensagem por Criaturo em Dom 13 Jan 2019, 12:13 am

RafaelM escreveu:Rapaz eu recebi o espirito santo quando fui convencido dos meu pecados e aceitei Jesus como meu salvador e SENHOR.
Pode vir alien. Diabo. Anjo. Cientista.
Qualquer coisa e dar inumeras provas que eu vou continuar crendo na palavra de Deus. Quem recebe o espirito sabe que tudo que esta na biblia é a verdade.
Voce recebeu o espirito santo eu estou no espirito santo-vitoria.
Todo ser vivente faz parte de Deus, do mais humilde ao mais arrogante do pó viemos e ao pó voltaremos e não tem espirito santo capaz de contrariar esta lei divina.
O povo que se diziam escolhidos por deus morreram e viraram pó, foram escravos egipicios, romanos e persas,por fim dizimados pelos alemães .
Voce só é de fato o que pratica.
Sei e na casa do sr. Não  existe satanás,  só na casa dos vizinhos infiéis da suas crenças , né?
Criaturo
Pérola
Pérola

Mensagem por Criaturo em Dom 13 Jan 2019, 12:25 am

Cartman,  seu avatar é sócio do clube dos cornos,né?  sim
Criaturo
Pérola
Pérola

Mensagem por RafaelM em Dom 13 Jan 2019, 4:55 am

Quem crer em Jesus ainda que morra vivera.

— Assim como Moisés, no deserto, levantou a cobra de bronze numa estaca, assim também o Filho do Homem tem de ser levantado, para que todos os que crerem nele tenham a vida eterna. Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou o seu Filho para salvar o mundo e não para julgá-lo.
— Aquele que crê no Filho não é julgado; mas quem não crê já está julgado porque não crê no Filho único de Deus. E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau. Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem. Mas os que vivem de acordo com a verdade procuram a luz, a fim de que possa ser visto claramente que as suas ações são feitas de acordo com a vontade de Deus.

RafaelM
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: