.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» É Lula lá...
Sab 09 Fev 2019, 11:51 am por rbarros

» Se o Bolsonaro ganhar, onde você vai passar a virada de 2018 para 1964?
Sab 09 Fev 2019, 11:50 am por rbarros

» Frases
Sab 09 Fev 2019, 3:23 am por Lit San Ares

» Noticiário Escatológico
Sab 09 Fev 2019, 1:22 am por Cartman

» Consequências da eleição de Bolsonaro
Qui 07 Fev 2019, 7:07 pm por Benedito Bernal

» Lúcifer: Fato bíblico ou mito dos pais da Igreja?
Sex 01 Fev 2019, 4:06 pm por Criaturo

» Os sem igreja - tópico oficial
Qui 24 Jan 2019, 10:15 pm por Cartman

» Por que Jesus foi crucificado ?
Dom 20 Jan 2019, 12:36 pm por Criaturo

» Consequências da Reeleição da Dilma
Ter 15 Jan 2019, 2:58 pm por EVANGELISTA/RJ/MSN

Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Por que Jesus foi crucificado ?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Por que Jesus foi crucificado ?

Mensagem por Criaturo em Qua 02 Jan 2019, 7:27 pm

RafaelM escreveu:
Sim foi por inveja dos religiosos e nao so por isso. 
Pela maldade dos humanos em geral que estavam la.

Mas foi vontade de Deus.
A unica forma do pecado ser pago é com a morte.
bobagem todo ser vivo ira morrer, isto não é castigo é a natureza. 
apesar de ser ilógico , ainda sim  seria justo DEUS tornar inexistente sua criação "Deus  me deu Deus levou e viva o nome do SR."
Agora fazer sofrer eternamente, sem nenhum objetivo mais nobre é coisa de homens VINGATIVOS! 

O homem por ter muitos pecados nao podia pagar seus proprios pecados.
Basta apresentar atestado de pobreza nata dizendo "deus me criou tão pobre , que não tenho nada de mim que seja bom para doar aos outros"

Assim era com os sacrificios. Um amimal inocente morria pra salvar alguem. A pessoa se entristecia ao ver o animal inocente morrer e decidia mudar de vida. E a justica era feita.

Desde inicio foi a forma de Deus nos salvar. Desde o eden um cordeiro foi saceificado por Deus e Deus vestiu os homens com as peles do animal sacrificado. Demonstrando que no futuro ele faria o sacrificio perfeito pelos homens.

Abel era naturalmente carnívoro e caim vegetariano nato, cada irmão resolveu agradar a Deus como gostaria de ser agradado por ele .
Nesta ai abel cometeu o primeiro assassinato no Eden o do inocente cordeiro, Deus ficou tão "feliz" com ele que permitiu que o seu irmão Caim da mesma forma o assassinasse por morte violenta, Deus é justo ou não?

Assim Deus se tornou um homem, ensinou tudo que tinha pra ensinar e pagou os nossos pecados.

disse Jesus vou para o pai e muito ainda tenho para vos falar ,mas por enquanto voces ainda não estão preparados para entender, vou enviar o espirito da verdade que vos esclarecera todas as coisas!

Nao é mazoquismo , Deus nao teve prazer nenhum em sofrer daquele jeito mas era a unica forma de satisfazer sua ira e demonstrar seu amor por nos. Um inocente quitou a divida.
deve ser muito facil para um Deus onipotente se fingir de morto sofredor e depois voltar voando para o paraiso
me diga onde esta a responsabilidade de um Deus que cria homens inocentes e os deixa abandonados rodeados por cobras astutas sagaz maquiavélicas.
Voce sabia que omissão de socorro é crime, abandono de incapaz tambem! kkkkkkkkkkkkkkk 
infelizmente a biblia do deus dos exércitos de  moisés  depõe contra Deus, apresentando como um incompetente, orgulhoso, rancoroso e vingativo.
não é atoa que Jesus tentou apresentar um Deus mais coerente e por isso o mataram, porque o povo gosta mesmo é de guerra, injustiças  e não de paz e amor como propunha o Deus de jesus!!  

Sim Jesus é Deus, leia a biblia.

neste caso quando Jesus orava fazendo pedidos a Deus, estava falando com ele mesmo, Jesus era esquizofrênico?

Se jesus é Deus por que disse "o Pai ainda é maior do que eu" 

Muito dos que for maus com esses homens podem ter se arrependido ou hoje podem estar tendo o que merecem no inferno.
jesus passou pelo inferno da crucificação, paulo foi apedrejado,estevão tambem, joão perdeu a cabeça! eram todos bons seguidores da vontade  Divina!
alias o cego Bartimeu tambem nasceu sofrendo sem ter pecados, me parece que o sofrimento é para todos crentes e descrentes, bons e maus todos sofrem eis ai a justiça divina!

Nao vejo loucura nenhuma em Deus nos amar e demonstrar seu amor sofrendo por nos. Pelo sofrimento dele e demonstracao de amor nos abandonamos nossos pecados e amamos a Deus.

a dor de Deus se é que isto  exista, deve ser só dele, a nossa só nossa eis ai mais uma justiça divina, quando dizemos "eu sinto muito por voce" é mentira!   kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
apenas "imaginamos" que o outro sofre,mas apenas ficar imaginando não aliviar em nada a dor do outro!
Se Deus sofre ele merece ja que ele é o autor deste sentimento deve provar do próprio remédio salvador .....ha...ha..ha..ha..ha..ha
na pratica bons e maus , culpados e inocentes sofrem e nada ponta que um dia isto terá fim, a não ser "o desejo de não querermos sentir dor", mas segundo o renato russo "toda dor vem do desejo de não querermos mais sentir dor"
de fato prazer e sofrimentos parecem fazer parte da vontade criativa de Deus, portanto eternos.
Alias Jesus profetizou  a eterna desgraça humana" os miseráveis sempre estarão presente convosco!" 
ninguém abandona maus vicios apenas por amor a Deus e sim tentando se livrarem das dores que eles causam!
Aprenda um coisa a realidade do ser humano é cruel, não existe amor apenas interesses egoísticos! Se ilude os que se acham bons  justo e amorosos! porque la no fundo do ser é tudo interesses disfarçados !

Veja ai o deus da sua crença se disfarçando do mais humilde homem! hummm
Se ele é Deus não tem mérito nenhum em fingir ser humano, como disse o filosofo "A humildade pode ser a maior vaidade disfarçada"

não nego que se seguir os ensinamentos de Jesus muito sofrimentos serão evitados, mas  todos continuaram a sofrer de alguma forma.

E por favor para de colocar essas imagens se tu gosta de ver gente sofrendo eu nao. Obrigado.

ok tem razão masoquismo fanático religioso  incomoda!
Criaturo
Criaturo
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 256
flag : Brasil

Mensagem por RafaelM em Qua 02 Jan 2019, 7:33 pm

Se nao quer estudar a biblia e ficar com seus achismos é melhor ir pra algum forum de ateu. Vc so esta perdendo meu tempo e eu nao tolero zombaria com Deus. Abracos e conversa sozinho filho do diabo.

RafaelM
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 54

Mensagem por Criaturo em Qua 02 Jan 2019, 8:11 pm

RafaelM escreveu:Se nao quer estudar a biblia e ficar com seus achismos é melhor ir pra algum forum de ateu. Vc so esta perdendo meu tempo e eu nao tolero zombaria com Deus. Abracos e conversa sozinho filho do diabo.

acabam se os argumentos começam as ofensas pessoais, o fato de voce me chamar de filho do diabo não o tornará mais filho de Deus, religiosos fanáticos tambem disseram que Jesus  operava por pelo maioral dos diabos Belzebu!
é isso que da querer bancar o advogado do deus dos exércitos, não se pode mesmo por muito tempo tentar defender aquilo que claramente se apresenta indefensável, sem começar a cair no ridículo das contradições infundadas!
Se quer continuar acreditando neste deus dos exércitos que depõe contra o deus coerente  de Jesus, é uma ovelha tapada incapaz de perceber tais contradições.
Se o velho testamento fosse correto não necessitaria de haver um novo  anão ser que o seu deus não saiba o que faz e va evoluindo com o tempo!
Seja um bom cristão , aprenda perdoar aqueles que julgar ter te ofendido e fica na paz Rafael
Criaturo
Criaturo
Pérola
Pérola

Mensagem por RafaelM em Qua 02 Jan 2019, 8:16 pm

Nao tem argumento pra voce primeiro voce nao le aa passagens.

Vc nao esta interessado na biblia.

Voce nem sequer le os textos biblicos e reflete sobre eles.

Esta zombando de Deus.

Seu proposito aqui não é aprender é escarnecer de Deus.

Tudo que falei esta explicado na biblia se tu nao aceita nao é culpa minha. Leia o evangelho de joao e as cartas de joao se quer saber se Jesus é Deus e tentar entender porque ele encarnou como homem e chamava Deus de pai.

Agora se quer continuar a blasfemar e zombar de DEUS vai pra um forum ateu e fica por la.

Eu nao perco tempo com gente que faz isso.

RafaelM
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Criaturo em Qua 02 Jan 2019, 9:20 pm

ok! voce venceu!  eu sei quando não me querem mais! olá
Criaturo
Criaturo
Pérola
Pérola

Mensagem por RafaelM em Qua 02 Jan 2019, 9:51 pm

Se quer estudar conosco fica a vontade. Postamos os textos tu le e busca entender.

Se for prs ficar xingando quem nos deu a vida. Cuida de nos. Nos da força, sabedoria, paz, alegria, amor, familia, alimentos e é nosso pai pode ir embora mesmo.

RafaelM
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Criaturo em Qui 03 Jan 2019, 9:00 am

Agora sim ! diante do seu convite amistoso ficarei mais um pouquinho para aprender com vocês.

questionar a Deus é uma coisa , questionar as crenças em deus é outra!

voce não passa de uma ovelha puxa saco de outros homens, o que eles falaram disseram para voce se tornaram o próprio Deus falando ou fazendo?

voce é tão distante de Deus que ele não te diz nada pessoalmente? então só resta "ouvir e enxergar " com os olhos de outros homens.
Lembre-se do caso da adultera , jesus não disse as ovelhas farisaicas "cumpram o que moises escreveu na biblia e apedrejem adultera até a morte, porque ele é a palavra fiel de Deus"
ele disse consultem o verdadeiro Deus dentro de voces mesmos e cada um foi abrindo mão se desligando das suas pedras mosaicas e voltando para suas casas.
Criaturo
Criaturo
Pérola
Pérola

Mensagem por Criaturo em Qui 03 Jan 2019, 9:06 am

Jesus ensinou que Deus não habita templos feitos por mãos humanas, que ele habita dentro de nós!

mas então porque Deus habitaria livros feitos por mãos humanas?

Criaturo
Criaturo
Pérola
Pérola

Mensagem por RafaelM em Dom 06 Jan 2019, 11:19 am

Deus é um espirito ele fala atraves da escritura e da consciencia das pessoas. O templo que ele habita é o dos verdadeiros cristaos. Porem plenamente so habitou em Jesus.

Se sua consciencia esta destruida de tanto ofender a Deus eu te aconselharia a pensar mais com quem vc esta lidando.

E o mandamento correto é nao assassinaras que é matar sem base na lei. Para a maioria dos pecados cometidos voluntariamente a pena era a morte. Por isso o versiculo fica estranho.

O animal sacrificado era apenas por pecados por ignorancia e nao graves. Para pecados graves nao havia perdao. Salvo rarissimas excessoes.

RafaelM
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Cartman em Dom 06 Jan 2019, 12:57 pm

Criaturo escreveu:mas então porque Deus habitaria livros feitos por mãos humanas?

Livros que pertenceram exclusivamente aos romanos, há mais de mil anos. angel

Dropbox Free muito bom!
Cartman
Cartman
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2090

Mensagem por Criaturo em Dom 13 Jan 2019, 12:41 pm

Quero saber se é deus que ameaça os infieis ou se São seus fieis que se elegeram advogados e guardiões sanguinarios de deus?
Ao que parece deus esta pouco se lixando para essa nossa discussão zinha.
E tentar justificar um estupro oferecendo um cabrito? E coisa do seu deus@moises e cia.?
Um deus que manda assassinar crianças de peito,velhos e crianças so para roubar terras e ouro, quem serve a um deus deste não precisa de diabo para ser mal.

Última edição por Criaturo em Dom 13 Jan 2019, 8:32 pm, editado 1 vez(es)
Criaturo
Criaturo
Pérola
Pérola

Mensagem por RafaelM em Dom 13 Jan 2019, 7:46 pm

Certos pecados eram punidos com a morte nao havia nem pagamento com animais.
Sim deus pune pecador ele é bom e detesta o mau.
Quando a maldade chega no limite Deus destroi.
Fim.

RafaelM
Quartzo
Quartzo

Mensagem por RafaelM em Dom 13 Jan 2019, 8:13 pm

Matei a vida toda
Roubei a vida toda
Trai a minha esposa a vida toda
Xinguei todo mundo e Deus a vida toda
Nao ajudei ao pobre e ninguem que precisasse
Menti sempre que pude pra prejudicar as pessoas
Tive relacoes sexuais como Deus odiava sempre
Zombei dele sempre
Fiz o mau a todo mundo
Desrespeitei e fiz de proposito tudo que Deus odeia.

Agora eu quero ir pro ceu continuar fazendo isso pois odeio tudo que certo.

Porem Deus é mau e me castigou dando o que eu mereço. Me castigando eternamente por tudo que eu fiz proporcionalmente a minha maldade. Eu nunca mudei e nunca vou mudar e nao quero mudar de vida. Nao entendo porque estou sofrendo sou tao bonzinho.

Como Deus é mau.

assim diz cartman e criaturo.

RafaelM
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Criaturo em Dom 13 Jan 2019, 8:40 pm

RafaelM escreveu:Certos pecados eram punidos com a morte nao havia nem pagamento com animais.
Sim deus pune pecador ele é bom e detesta o mau.
Quando a maldade chega no limite Deus destroi.
Fim.
Doença e catástrofes pode ser Deus 
Assassinatos somente por homens maus.
E não sou eu que deponho contra Deus e sim o AT
Dai Jesus precisar vir ter que apresentar Deus mais verdadeiro.
Criaturo
Criaturo
Pérola
Pérola

Mensagem por Criaturo em Dom 13 Jan 2019, 8:48 pm

RafaelM escreveu:Matei a vida toda
Roubei a vida toda
Trai a minha esposa a vida toda
Xinguei todo mundo e Deus a vida toda
Nao ajudei ao pobre e ninguem que precisasse
Menti sempre que pude pra prejudicar as pessoas
Tive relacoes sexuais como Deus odiava sempre
Zombei dele sempre
Fiz o mau a todo mundo
Desrespeitei e fiz de proposito tudo que Deus odeia.

Agora eu quero ir pro ceu continuar fazendo isso pois odeio tudo que certo.

Porem Deus é mau e me castigou dando o que eu mereço. Me castigando eternamente por tudo que eu fiz proporcionalmente a minha maldade. Eu nunca mudei e nunca vou mudar e nao quero mudar de vida. Nao entendo porque estou sofrendo sou tao bonzinho.

Como Deus é mau.

assim diz cartman e criaturo.
Esta discussão ta parecendo jó e seus amigos falando sobre Deus .kkkkkkkkkkkk
Como bem disse jo alguns maus morrem felizes e alguns bons sofrendo a beça.
A melhor forma de esperar por justiça ė a praticando
Criaturo
Criaturo
Pérola
Pérola

Mensagem por Cartman em Seg 14 Jan 2019, 12:20 am

RafaelM escreveu:Quando a maldade chega no limite Deus destroi.
Fim.

Parece até piada... oh my

Dropbox Free muito bom!
Cartman
Cartman
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2090

Mensagem por Criaturo em Dom 20 Jan 2019, 12:36 pm

O Rafael não aguentou a pressão de ter a suas crenças questionadas, isso que da querer defender o indefensável logo ficamos sem razão  :chapeu:
Criaturo
Criaturo
Pérola
Pérola

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: