.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Cientistas afirmam: estamos sozinhos no universo
Sex 13 Jul 2018, 6:03 pm por rbarros

» Homossexualismo - topico oficial (Parte II)
Sex 13 Jul 2018, 6:00 pm por rbarros

» Consequências da Reeleição
Qui 12 Jul 2018, 11:34 am por EVANGELISTA/RJ/MSN

» Noticiário Escatológico
Seg 02 Jul 2018, 9:57 pm por Jarbas

» É TAÇA NA RAÇA!
Sex 22 Jun 2018, 6:15 pm por rbarros

» Céticos afirmam que Óvnis são descritos na Bíblia
Dom 10 Jun 2018, 4:22 pm por rbarros

» Debate sobre aborto - tópico oficial
Ter 05 Jun 2018, 12:59 pm por Criaturo

» Jesus está às portas
Seg 28 Maio 2018, 3:10 pm por Jarbas

» Inferno e a teoria de Aldous Huxley
Seg 28 Maio 2018, 10:19 am por Zigurd

Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A Dialética Ateísta

Página 22 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Ir em baixo

Re: A Dialética Ateísta

Mensagem por famado em Seg 16 Jun 2014, 11:52 am

Nos últimos tempos, a militância homossexual tem ganhado grande força dos ateístas. Muitos homossexuais estão se convertendo ao ateísmo e engrossando a suas fileiras com a simpatia de ateístas que não são homossexuais, mas odeiam os valores cristãos.
famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3378
flag : Brasil

Mensagem por famado em Seg 29 Set 2014, 10:13 am

Tenho notado um enfraquecimento do movimento de ateístas nos fóruns que participo. Vejo um pouco de desânimo dos antigos foristas e mesmo amadurecimento. Tenho visto ateístas outrora ferrenhos, hoje tendendo fortemente ao agnosticismo.
famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Jumper em Seg 29 Set 2014, 1:30 pm

Não há muitos tópicos interessantes de serem discutidos... não há muito o que discutir com alguém que cita versículos como evidência científica...

Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.
Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por famado em Seg 29 Set 2014, 3:13 pm

Não falo daqui. Falo dos foruns ateístas.
famado
Sirius
Sirius

Mensagem por O Triunfante Hobbes em Qua 12 Out 2016, 3:59 pm

famado escreveu:Bem, pedi ao Ed ...

19 - Ateus fortes não gostam de ser chamados de ateus, posto que alegam que todo o universo é ateu, a natureza é ateísta enfim, então, para eles não faz sentido intitular alguém de ateu. Ateus fracos não gostam de ser intitulados agnósticos, embora não haja, em termos práticos, qualquer diferença entre as duas posições;
Esqueceu de dizer também há o tipo de ateu que é simplesmente ateu(ateu=sem deus/deuses), e que considera qualquer outro "tipo de ateu" apenas eufemismo para "crentes diante de outros deuses que não o seu".

Última edição por O Triunfante Hobbes em Qua 12 Out 2016, 4:03 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Acrescentar sintaxe.)

O Triunfante Hobbes
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 76

Mensagem por O Triunfante Hobbes em Qua 12 Out 2016, 4:20 pm

famado escreveu:

1.34 – Ateus rejeitam o relativismo cultural como explicação do que eles acham que são atrocidades do VT, mas são essencialmente relativistas culturais para todas as outras coisas;

Prove!

O Triunfante Hobbes
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Cartman em Qua 12 Out 2016, 5:21 pm

@Triunfante

Este tópico é de 2011, o user famado, já não participa deste fórum faz tempo...

Verifique os tópicos ativos na barra Últimos Assuntos (lado esquerdo).

#LulaNaCadeia
Cartman
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2034

Mensagem por O Triunfante Hobbes em Qua 12 Out 2016, 7:12 pm

Cartman escreveu:@Triunfante

Este tópico é de 2011, o user famado, já não participa deste fórum faz tempo...

Verifique os tópicos ativos na barra Últimos Assuntos (lado esquerdo).
Bom, não faz mal, até mesmo porque minha intenção foi mais de esclarecer do que confrontar mesmo.

O Triunfante Hobbes
Quartzo
Quartzo

Mensagem por famado em Dom 24 Dez 2017, 7:15 pm

Estou de volta. O tópico é muito bom e esclarecedor.
famado
Sirius
Sirius

Mensagem por E.Ramos em Qui 28 Dez 2017, 5:05 pm

Continua ateu famado?

Ateísmo em baixa hein...
E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1194

Mensagem por famado em Ter 09 Jan 2018, 7:26 pm

E.Ramos escreveu:Continua ateu famado?

Ateísmo em baixa hein...
Nunca fui ateu. Mas admito que o pensamento ateísta brasileirinho me influenciou. Digamos que sou um teísta que usa a análise crítica.
famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Ed em Qua 10 Jan 2018, 2:08 pm

famado escreveu:
E.Ramos escreveu:Continua ateu famado?

Ateísmo em baixa hein...
Nunca fui ateu. Mas admito que o pensamento ateísta brasileirinho me influenciou. Digamos que sou um teísta que usa a análise crítica.
Que tal ateu dietético...

Se estás sobinfluência de ateísmo significa que não está na Rocha Sólida!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3746 dias de existência com 233458 mensagens
Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11073
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.forumeiros.com

Mensagem por rbarros em Qua 10 Jan 2018, 7:26 pm

famado escreveu:Digamos que sou um teísta que usa a análise crítica.

Isto tem nome: Livre Pensador:

Pensamento livre, ou Livre Pensamento é o ponto de vista, filosófico ou não, que sustenta que os fenômenos e todas as coisas devem ser formados a partir da ciência, da lógica e da razão e não devem ser influenciados por nenhuma tradição, autoridade ou qualquer dogma, cujo adepto se proclama livre pensador e cuja aplicação por vezes é chamada de livre pensar.

Sua popularidade se deve principalmente aos pensadores de meados do século XVIII e século XIX cuja meta eram desenvolver o raciocínio liberto e em contraposição a qualquer influência de ideias preconcebidas, desenvolvendo assim pressupostos científicos e filosóficos livres de quaisquer elementos dogmáticos.

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem! (Pierre Clastres - antropólogo, etnólogo e filósofo francês)
rbarros
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1708

Mensagem por Antonio Soares em Qui 18 Jan 2018, 9:06 pm

famado escreveu:Tenho notado um enfraquecimento do movimento de ateístas nos fóruns que participo. Vejo um pouco de desânimo dos antigos foristas e mesmo amadurecimento. Tenho visto ateístas outrora ferrenhos, hoje tendendo fortemente ao agnosticismo.

Isto é fato meu caro, sei por que estes "ferrenhos" estão deixando de debater com os cristãos e judaizantes, sabido é que, a maioria dos debates se tornam enfadonho e cansativo, ter que falar mil vezes a verdade a um crente e ele continuar sendo teimoso Testemunha de Jeová, isto irrita qualquer um. japinha japinha

Desculpas meu caro rbarros, mas estamos debatendo com alguém que não foi citado no tópico; os espíritas não foram convidado a este debate e tudo que o senhor falou não deve ser considerado.

Por que? O tópico se refere aos crentes no Deus Cristo da bíblia e os seguidores e enganado de Maomé, Buda, Alan Kardec etc não foram convidados.

Essa classe de pessoas senhores Administradores do Fórum, não adoram ao Senhor vosso Deus, eles são servos de homens, adoram seres humanos iguais a eles e dão a própria vida para defender as ideias destes "cristos" que eles adoram.

Não estou generalizando ninguém, apenas falando a verdade, os "Espíritas Kardecistas" não servem ao Deus Cristo da bíblia, eles servem e adoram Alan Kardec, isto é fato e contra fato não se pode contestar.
Antonio Soares
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 42

Mensagem por Jan Mozol em Sex 19 Jan 2018, 10:58 am

Antonio Soares escreveu:
famado escreveu:Tenho notado um enfraquecimento do movimento de ateístas nos fóruns que participo. Vejo um pouco de desânimo dos antigos foristas e mesmo amadurecimento. Tenho visto ateístas outrora ferrenhos, hoje tendendo fortemente ao agnosticismo.

Isto é fato meu caro, sei por que estes "ferrenhos" estão deixando de debater com os cristãos e judaizantes, sabido é que, a maioria dos debates se tornam enfadonho e cansativo, ter que falar mil vezes a verdade a um crente e ele continuar sendo teimoso Testemunha de Jeová, isto irrita qualquer um. japinha japinha

Desculpas meu caro rbarros, mas estamos debatendo com alguém que não foi citado no tópico; os espíritas não foram convidado a este debate e tudo que o senhor falou não deve ser considerado.

Por que? O tópico se refere aos crentes no Deus Cristo da bíblia e os seguidores e enganado de Maomé, Buda, Alan Kardec etc não foram convidados.

Essa classe de pessoas senhores Administradores do Fórum, não adoram ao Senhor vosso Deus, eles são servos de homens, adoram seres humanos iguais a eles e dão a própria vida para defender as ideias destes "cristos" que eles adoram.

Não estou generalizando ninguém, apenas falando a verdade, os "Espíritas Kardecistas" não servem ao Deus Cristo da bíblia, eles servem e adoram Alan Kardec, isto é fato e contra fato não se pode contestar.
Este fórum é democrático...aceita até seu direito de espernear (jus sperniandi).

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF
Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3586
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por rbarros em Ter 23 Jan 2018, 9:17 am

Jan, ele quer me tirar dos debates porque o estou "incomodando". Não tem argumentos nem respostas coesas, apela para a exclusão.

É cada doido que aparece na Internet, aff...

ai, caramba!

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem! (Pierre Clastres - antropólogo, etnólogo e filósofo francês)
rbarros
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1708

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 22 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: