.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Homossexualismo - topico oficial (Parte II)

Página 34 de 34 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34

Ir em baixo

Homossexualismo - topico oficial (Parte II) - Página 34 Empty Re: Homossexualismo - topico oficial (Parte II)

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 26 Set 2019, 9:22 am

rbarros escreveu:Triste...

triste pelo rapaz que escolhe este caminho do inferno, as Escrituras sao bem claras quanto ao destino dos homossexuais
EVANGELISTA/RJ/MSN
EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6384
flag : Brasil

Homossexualismo - topico oficial (Parte II) - Página 34 Empty Re: Homossexualismo - topico oficial (Parte II)

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 26 Set 2019, 9:27 am

[size=44]Silas Malafaia é atacado por parente gay, que diz desistir do sobrenome da família[/size]

Rodrigo Westermann Malafaia é um colírio para o universo fashion

Alto, bonito e em forma, Rodrigo Westermann Malafaia é um colírio para o universo fashion. Modelo desde seus 25 anos, ele largou a faculdade de administração e a vida rotineira para embalar-se nas passarelas, que em pouco tempo já lhe rendeu bons frutos.
Homossexual assumido, em suas redes sociais o respeito ao próximo, a diversidade e a equidade estão sempre em pauta, mas nem sempre foi assim. Nascido em uma família evangélica, que carrega o nome de um líder religioso de grande notoriedade, ao iG Gente ele contou que não foi tão fácil e que resolveu abdicar do nome por considerar o pastor Silas Malafaia “uma pessoa do mal”.
“Foi bem difícil, incômodo e constrangedor [crescer com esse nome]… até porque o meu segundo nome [Westermann] é bem difícil”, iniciou ele, que completou: “Quando eu era criança esse nome não tinha tanta força. Na escola eu não tive problemas”.
“Mas com o tempo eu preferi usar meu outro nome, porque não gosto de ser associado a uma pessoa tão ruim, tão má, que dissemina o ódio.... eu não sei como essa pessoa têm voz, é chocante, ele é uma pessoa do mal”, declarou o rapaz. 

A ovelha negra, ou melhor, colorida!

Ao falar sobre o relato que divulgou na internet e o que motivou a publicá-lo nas redes, Rodrigo não poupou palavras. “Resolvi publicar esse desabafo porque sempre que acontece alguma coisa pública de igualdade, principalmente, envolvendo homofobia, a gente tenta não se importar e isso machuca… então quando vi o caso do Crivella na Bienal do Livro eu falei: ‘vou escrever um texto’. Pensei em me comunicar, usar um pouco da minha voz.”
Ao falar sobre crescer como um menino gay dentro de uma família evangélica, Rodrigo mostrou que, apesar de ter enfrentado dificuldades, este episódio é uma ferida cicatrizada.
“Foi triste, poderia ter me causado algo pior, eu não poderia mais estar aqui. Eu sinto que sobrevivi sozinho. Eu realmente eu era a ovelha negra da família”.
Detalhando a reação de sua família ao saber sobre sua sexualidade, o rapaz narrou um episódio em que seu pai e seu irmão o mantiveram em um carro em movimento até que ele prometesse que iria mudar, ou seja, agir e tornar-se hétero. “Um terror psicológico horrível”, disse. 
Rejeitado e oprimido a ser alguém que não era, o rapaz diz que essa combinação acabou lhe rendendo algumas consequências. “Eu comecei a beber aos 10 anos, aos 13 entrei em coma alcoólico”. 
À época morando sob mesmo o teto que seus pais, Rodrigo Westermann diz que tentou agir como seus familiares desejavam, mas que isso não o livrou de ter de fazer terapia com um psicólogo evangélico ou de ir ao culto. “Os pastores oravam para que eu mudasse… e por dentro eu pedia justamente o contrário. Isso foi me consumindo”.

Rodrigo Westermann e a religião

Atualmente bem resolvido e com a vida financeira estável, o jovem tem outra conexão com a religião. “Deus é amor e todos nós somos iguais, esse certo e errado, essa submissão da mulher foi tudo construído pelo homem. Não gosto de religião hoje em dia e nem quero gostar, pois a partir do momento que você fala que algo é errado, não é legal. Para mim, religião não é algo saudável. Tenho minha fé, acredito em Deus, estou muito conectado, mas no final das contas, acreditar em Deus é ser uma pessoa boa e estar bem”.

Malafaia VS Malafaia

Após o recente relato ganhar alta repercussão na internet, o sobrenome de Rodrigo tornou-se notório para a imprensa nacional. Silas inclusive chegou a falar sobre o assunto em sua conta do Twitter, onde negou qualquer parentesco com o rapaz.
Em rebate ao pastor, Westermann declarou: “O meu sobrenome é o mesmo que o dele. Procurei saber e que vi que somos parentes, realmente distantes, mas somos”. Ao falar sobre o que achou sobre a resposta de Silas, ele não expressa surpresa. 
“Não tenho nenhum problema com isso, é isso que eu realmente espero dele, uma pessoa que vai contra tudo o que eu penso. Se ele vier a favor, aí que vou achar estranho”.
Em seguida o fashion boy completa: “Nunca citei o nome dele, citei o nome de uma família, logo em seguida citaram o nome dele porque ele é polêmico. Só que é verdade, procurei saber e foi difícil, porque o documento estão com pessoas que são próximas dele”. 
Questionado se conhecia o líder religioso, o modelo não pestaneja: “Nós não nos conhecemos, o parentesco é realmente distante, mas se continuar dizendo que vai me processar, ele vai acabar me conhecendo”. 

fonte:

https://odia.ig.com.br/brasil/2019/09/5685627-silas-malafaia-e-atacado-por-parente-gay--que-diz-desistir-do-sobrenome-da-familia.html
EVANGELISTA/RJ/MSN
EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 23 Out 2019, 5:04 pm

[size=46]Em um único dia, aborto e casamento gay são legalizados na Irlanda do Norte[/size]

Sem executivo regional desde 2017, temas cotidianos de Belfast são administrados por Londres. Parlamento regional norte-irlandês protestou.

[size=16]O aborto e o casamento entre pessoas do mesmo sexo foram legalizados na Irlanda do Norte por decisão do Parlamento britânico. O direito entrou em vigor nesta terça-feira (22), apesar de uma última tentativa simbólica da oposição, lançada por deputados da Assembleia regional norte-irlandesa.

Ao contrário do resto do Reino Unido, onde o aborto é autorizado desde 1967, na Irlanda do Norte a prática era ilegal, exceto em casos em que a gravidez ameaçasse a vida da mãe. O casamento entre pessoas do mesmo sexo também era proibido.
Sem Executivo regional desde 2017, por conta de um escândalo político-financeiro, os temas cotidianos da Irlanda do Norte são administrados por Londres.
Por conta desta situação, em julho passado, os deputados britânicos aprovaram emendas para estender a essa província britânica o direito ao aborto e ao casamento homossexual se Belfast não se formasse um governo até 21 de outubro. Como isso não aconteceu, as medidas entraram em vigor a partir do primeiro minuto desta terça-feira (20h pelo de segunda-feira pelo horário de Brasília).
Com a legalização, os primeiros casamentos entre pessoas do mesmo sexo serão realizados "o mais tardar durante a semana dos Namorados de 2020, de acordo com o secretário de Estado da Irlanda do Norte, Julian Smith. Ele faz referência ao Dia de São Valentim, 14 de fevereiro, quando países do Hemisfério Norte celebram a data.

Pelo Twitter, ativistas comemoraram o anúncio. "Hoje é o dia em que nos despedimos das leis opressivas do aborto que controlaram nossos corpos e nos recusaram o direito de decidir", publicou Grainne Teggart, encarregada desta campanha na Anistia Internacional na Irlanda do Norte.

[size=26]Protesto no Parlamento regional

[size=16]Num ato simbólico contra a adoção dessas medidas, alguns deputados do parlamento regional norte-irlandês voltaram ao plenário na segunda-feira, pela primeira vez em dois anos e meio. Entre os deputados presentes, a maioria pertencia ao ultraconservador Partido Unionista Democrático (DUP), liderado pela ex-chefe do governo regional Arlene Foster, que se opõe aos avanços.

"É um dia triste", declarou Foster à imprensa após uma curta sessão parlamentar.

[/size][/size][/size]
"Sei que algumas pessoas vão querer comemorar hoje e digo a elas: 'pense naqueles que estão tristes e que acreditam [que as medidas] são uma afronta à dignidade e à vida humana", afirmou Foster.
[size][size][size]

Em frente o parlamento norte-irlandês, um grupo de ativistas contrárias ao aborto criticavam a aprovação da medida e exibiam cartazes onde podia-se ler: "Aborto? Não no meu nome". Enquanto isso, do lado de fora do Parlamento, se reuniram militantes pró-aborto que exibiram cartazes com a palavra "Descriminalizado".

[/size][/size][/size]
"Foi o governo de Westminster que impôs a legislação, não foi o governo que escolhemos aqui, então isso é antidemocrático e incorreto", declarou Bernadette Smyth, diretora do grupo Precious Life Northern Ireland.
[size][size][size]

Já Trevor Lunn, deputado da Aliança MLA, criticou a atitude dos deputados que, segundo ele, foram ao Parlamento apenas "para tentar negar às mulheres e à comunidade LGTBQ os direitos que já são garantidos no resto do Reino Unido".
[/size][/size][/size]
[size][size][size][size]

fonte:

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/10/22/em-um-unico-dia-aborto-e-casamento-gay-sao-legalizados-na-irlanda-do-norte.ghtml[/size]
[/size][/size][/size]
EVANGELISTA/RJ/MSN
EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 21 Nov 2019, 11:58 am

[size=44]Mulher de pastor famoso confunde a Web ao posar nua ao lado de casal gay[/size]

Simone Poncio participou de um ensaio inusitado

São Paulo - A esposa do pastor Márcio Poncio, Simone Poncio, confudiu a web ao surgir nua em um ensaio inusitado ao lado de um casal gay. Os internautas não entenderam o sentido das fotos e enxeram os cometários das fotos para saber qual a intenção dela.

"QUE DIA TÃO ESPECIAL!!! QUE CASAMENTO! Já está de tirar o fôlego... primeiro casamento homoafetivo da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra. - O QUE??? Pode isso Arnaldo? - Sim, a regra é clara.  E qual é a regra? - Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: amarás o teu próximo como a ti mesmo. “Mas, peraí... quem é o meu próximo?” Já fizeram essa pergunta pra Jesus e Ele respondeu lindamente (Lucas 10:25 ao 37).", escreveu a mulher do pastor em seu Instagram.
Ela completou ainda: "Então meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento."
Os internautas admiraram a atitude de Simone e do pastor de realizarem pela primeira vez um casamento gay em sua igreja, mas ficaram confusos com as fotos dela nua e sensualizando ao lado do casal.
"Eu só não to entendendo muito são essas fotos. Pode isso pastora?", escreveu uma. "Não entendi essas fotos peladas qual a necessidade, achei um pouquinho demais viu", comentou outra. "Gente eu achei a atitude de realizar o casamento mto bonita, mas juro que não entendi esse ensaio nu com os noivos kkkkkkk alguém me explica por favor ficou mto fora do contexto", perguntou uma terceira.
fonte: https://odia.ig.com.br/diversao/celebridades/2019/11/5829141-mulher-de-pastor-famoso-confunde-a-web-ao-posar-nua-ao-lado-de-casal-gay.html#foto=1
EVANGELISTA/RJ/MSN
EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 29 Nov 2019, 12:50 pm

[size=44]Após celebrar casamento homoafetivo, pastor famoso e sua esposa sofrem ataques dentro da própria igreja[/size]

Márcio Pôncio relatou que vem sofrendo discriminação dentro da comunidade Pentecostal Anabatista

Rio - O casamento de Hugo e Geraldo, realizado pelo patriarca da família Pôncio, continua dando o que falar. Isso porque, o pastor Márcio Pôncio relatou que vem sofrendo discriminação dentro de sua própria comunidade Pentecostal Anabatista.

Os relatos de membros e pastores de outras comunidades são de pecado explícito por apoiar um matrimônio homossexual e que o trabalho de um pastor deve ser o de agradar a Deus acima de todos.

Outra indignação é em relação à festa de casamento e o envolvimento dos demais membros da família, já que Saulo Pôncio (filho) e Simone Pôncio (esposa do pastor) foram padrinho e madrinha do casamento.

Com Simone Pôncio as críticas foram maiores, já que a matriarca da família aceitou o convite para participar de um ensaio seminua ao lado do casal com o conceito de se despir de todo preconceito. 

A festa de casamento aconteceu no Castelo de Itaipava, na Região Serrana do Rio de Janeiro e teve show do grupo Melim, da funkeira Lexa e da drag queen Sasha Zimmer, o que também gerou críticas.

Em sua defesa, Márcio Pôncio alegou que preza pela obediência e que antes de realizar o casamento consultou seu mentor e pastor presidente que pediu que seguisse seu coração.
fonte: https://odia.ig.com.br/diversao/celebridades/2019/11/5833051-apos-celebrar-casamento-homoafetivo--pastor-famoso-e-sua-esposa-sofrem-ataques-dentro-da-propria-igreja.html#foto=1
EVANGELISTA/RJ/MSN
EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN Ontem à(s) 5:29 pm

[size=44]Bispo pede que fiéis cancelem Netflix por conta de especial do Porta dos Fundos[/size]

Dom Henrique Soares da Costa afirmou que especial de Natal é 'vulgar e desrespeitoso'. O deputado federal Eduardo Bolsonaro também criticou o vídeo

Rio - Dom Henrique Soares da Costa, bispo da Diocese de Palmares, em Pernambuco, pediu em um post no Facebook que os fiéis cancelem suas assinaturas da Netflix. O motivo do pedido é o especial de Natal "A Primeira Tentação de Cristo", uma parceria da Netflix com os humoristas do Porta dos Fundos. 
No especial, Jesus (Gregório Duvivier) está prestes a completar 30 anos e é surpreendido com uma festa surpresa quando voltava do deserto com o namorado, Orlando (Fábio Porchat). Sem citar nomes, o bispo afirmou que o especial é "um bofetão no rosto de todos os cristãos" além de ser "vulgar e desrespeitoso para com o nosso Deus". 

"Em pleno tempo de preparação para o Natal do Senhor, a Netflix deu um bofetão no rosto de todos os cristãos, cuspiu na nossa cara, zombando da nossa fé. Imaginem um filme debochado e desrespeitoso ao extremo com alguém a quem você ama. Como reagir? O ideal seria uma ação judicial. Mas, com a desculpa de liberdade de expressão, todo lixo é permitido, todo sarcasmo para com a fé alheia e louvado, tudo quanto trinca e corrói os alicerces da nossa cultura e da nossa sociedade é reputado como avanço e progresso", escreveu. 

"Então, como Bispo da Igreja, eu exorto vivamente aos cristãos: neste Natal, proclame seu amor, sua fé, seu respeito em relação a Nosso Senhor Jesus Cristo; mostre que seu amor por Ele é real e ativo: cancele a assinatura da Netflix e lá, no menu apropriado, explique o motivo: "desrespeito por Jesus Cristo", completou.
O deputado federal também repudiou o especial de Natal. "A @NetflixBrasil acaba de lançar um "Especial de Natal" onde Jesus Cristo (@gduvivier) é gay e tem relações com @FabioPorchat, além de se recusar a pregar a palavra de Deus. Somos a favor da liberdade de expressão, mas vale a pena atacar a fé de 86% da população? Fica a reflexão", escreveu no Twitter. 

@NetflixBrasil acaba de lançar um "Especial de Natal" onde Jesus Cristo (@gduvivier) é gay e tem relações com @FabioPorchat, além de se recusar a pregar a palavra de Deus

Somos a favor da liberdade de expressão, mas vale a pena atacar a fé de 86% da população? Fica a reflexão. pic.twitter.com/OtgLJ8ryGu
— Eduardo Bolsonaro (@BolsonaroSP) December 11, 2019

Petição
Uma petição criada na página Change.Org pede o "impedimento do filme de Natal da Netflix e Porta dos Fundos, por ofender gravemente os cristãos". A meta são 500 mil assinaturas e 430 mil pessoas já assinaram a petição.
fonte:
https://odia.ig.com.br/diversao/2019/12/5838488-bispo-pede-que-fieis-cancelem-netflix-por-conta-de-especial-do-porta-dos-fundos.html
[/quote]
EVANGELISTA/RJ/MSN
EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Lit San Ares Ontem à(s) 6:52 pm

Quem quer respeito, tem que respeitar.
Liberdade de expressão é uma via de mão dupla.
Lit San Ares
Lit San Ares
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2245

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN Hoje à(s) 12:28 pm

o que falar sobre estes materiais falando sobre homossexualismo?

Bailey, J. Michael, and Richard C. Pillard. "A genetic study of male sexual orientation." Archives of general psychiatry 48, no. 12 (1991): 1089-1096.Bailey, J. Michael, and Richard C. Pillard. "A genetic study of male sexual orientation." Archives of general psychiatry 48, no. 12 (1991): 1089-1096.

Hamer, Dean H., Stella Hu, Victoria L. Magnuson, Nan Hu, and Angela ML Pattatucci. "A linkage between DNA markers on the X chromosome and male sexual orientation." SCIENCE-NEW YORK THEN WASHINGTON- 261 (1993): 321-321.
Mustanski, Brian S., Michael G. DuPree, Caroline M. Nievergelt, Sven Bocklandt, Nicholas J. Schork, and Dean H.

Hamer. "A genomewide scan of male sexual orientation." Human genetics 116, no. 4 (2005): 272-278.
Sanders, A. R., Eden R. Martin, Gary W. Beecham, S. Guo, K. Dawood, G. Rieger, J. A. Badner et al. "Genome-wide scan demonstrates significant linkage for male sexual orientation." Psychological medicine 45, no. 07 (2015): 1379-138

Camperio-Ciani, A., Corna, F., & Capiluppi, C. (2004). Evidence for maternally inherited factors favouring male homosexuality and promoting female fecundity Proceedings of the Royal Society B: Biological Sciences, 271 (1554), 2217-2221 DOI: 10.1098/rspb.2004.2872 (pdf)

[King, M., Green, J., Osborn, D., Arkell, J., Hetherton, J., & Pereira, E. (2005). Family Size in White Gay and Heterosexual Men Archives of Sexual Behavior, 34 (1), 117-122 DOI: 10.1007/s10508-005-1006-8
EVANGELISTA/RJ/MSN
EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 34 de 34 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34

Permissão deste fórum: