.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10


As pérolas teológicas de Edir Macedo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Leitura Re: As pérolas teológicas de Edir Macedo

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 11 Jun 2019, 10:16 am



[size=46]Edir Macedo pede que Deus ‘remova’ quem se opõe a Bolsonaro[/size]

Bispo acusou políticos de tentarem "impedir o presidente de fazer um excelente governo" e disse que Marcelo Crivella enfrenta "impeachment do inferno"


Em um culto que ministrou na Igreja Universal do Reino de Deus do Rio de Janeiro no último domingo, 19, o bispo Edir Macedo orou – e fez campanha – pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) e por seu sobrinho, o prefeito Marcelo Crivella (PRB). O líder evangélico e proprietário da TV Record pediu que Deus “remova” aqueles que se opõem ao governo.
“Vamos orar pelo nosso país. Quando se levanta um político querendo ajudar, os bandidos, ladrões, safados, salafrários se unem para derrubá-lo. Mas o Senhor conhece aqueles que são justos, que querem ajudar o seu povo. Então te peço, meu Pai, por esta nação: nós elegemos Bolsonaro, então seja justo com ele, meu Pai”, discursou, em vídeo transmitido ao vivo em sua página no Facebook.
“Remova aqueles que querem impedi-lo de fazer um excelente governo. Ele pegou esse país, meu pai, caído, quebrado, assaltado, roubado, espoliado, desgraçado, para mudar a história dele, meu pai”, disse, para na sequência citar o sobrinho, que enfrenta um processo de impeachment na prefeitura do Rio.
“Então eu te peço, fortaleça, meu pai, o Bolsonaro, como também o Crivella, que está enfrentando o impeachment do inferno, porque ele quer fazer o que é certo e acabar com as mamatas que vêm se perpetuando de governos passados. Os bandidos, os ladrões, os assaltantes do teu povo.”
Macedo apoiou abertamente as candidaturas de Crivella e Bolsonaro em 2018. Nas eleições presidenciais anteriores, no entanto, fez campanha por Lula e Dilma Rousseff, do PT. As orações por Bolsonaro e Crivella aparecem nos minutos finais da live transmitida no Facebook de Edir Macedo

fonte:
https://veja.abril.com.br/politica/edir-macedo-pede-que-deus-remova-quem-se-opoe-a-bolsonaro/?fbclid=IwAR3w8N4HaNJmnl-oJkuhdmJsFM2wHtghPZ4zUasAQD5wunNXdxj2ybuxZB0
EVANGELISTA/RJ/MSN
EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6384
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: As pérolas teológicas de Edir Macedo

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 24 Set 2019, 2:27 pm



[size=70]Edir Macedo proíbe filhas de estudar para não serem mais inteligentes e bem sucedidas que os maridos[/size]

O discurso do pastor em um culto está dando o que falar nas redes sociais


São Paulo - Um discurso feito por Edir Macedo em um culto está sendo criticado nas redes sociais. O pastor, que é dono da Record TV, falou que não deixou as filhas fazerem faculdade porque as criou para servir a Deus. Entretanto, ele também disse em tom de reprovação que se elas tivessem mais conhecimento que os maridos acabariam sendo a “cabeça” da relação. 
Edir Macedo começou dizendo: “Eu vou falar para vocês uma coisa que é forte, mas para vocês saberem. Quando nós fomos para fora, lá nos Estados Unidos, eu falei ‘vocês vão fazer o high school’, que é o ensino médio, ‘vocês não vão fazer faculdade’. A Ester [minha esposa] me apoiou, mas os parentes acharam um absurdo”.
O pastor continuou sua explicação: “Por que vocês não vão fazer faculdade? Porque se você se formar numa determinada profissão, você vai servir a si mesmo, você vai trabalhar para si, mas eu não quero isso, vocês vieram para servir a Deus, quero que vocês sirvam a Deus. Entendeu o que estou falando? Não estou contra vocês estudarem e se formarem não, mas no caso delas eu não as criei para servirem a si mesmas, eu as criei para servir ao senhor”.
Depois desse discurso, ele chamou uma de suas filhas e disse: “Se a Cristiane, na minha visão, se ela fosse doutora e tivesse um grau de conhecimento elevado e encontrasse um rapaz que tivesse um conhecimento baixo, ele não seria o cabeça e ela seria a cabeça”. 
Nas redes sociais, Edir Macedo foi muito criticado por esse posicionamento. “Que *censurado*!! Fui educada pra estudar e NUNCA DEPENDER DE MACHO NENHUM”, escreveu uma mulher. “Ignorância, machismo, oportunismo, tudo junto da nisso aí, que nojo”, comentou uma pessoa.

“Por isso existe inúmeras mulheres de igreja infelizes, vivem numa doutrina completamente diferente do que Jesus pregou, esses homens vem com esse machismo escancarado, e infelizmente cega muita gente”, opinou outra pessoa.
A assessoria de Edir Macedo foi procurada pelo MEIA, mas até a publicação dessa matéria não houve resposta.
[size]
fonte:

https://meiahora.ig.com.br/celebridades-e-tv/2019/09/5684592-edir-macedo-proibe-filhas-de-estudar-para-nao-serem-mais-inteligentes-e-bem-sucedidas-que-os-maridos.html
[/size]
EVANGELISTA/RJ/MSN
EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6384
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum